Gestão empresarial
A mibfer é constituída por uma equipa multidisciplinar e experiente.
Graças às valências da nossa equipa, já ajudámos a crescer dezenas de empresas. Já lançámos novas ideias no mercado. E já fizemos várias empresas retomar o rumo do sucesso, através de alterações profundas na Gestão da empresa.
A mibfer efetua o Acompanhamento de empresas, em termos de Gestão, procurando a maximização do valor para os sócios/acionistas.
 
A nossa metodologia, com provas dadas, baseia-se em:
·         Análise Económica, Financeira e de Risco, histórica e prospetiva.
·         Estudos de Viabilidade.
·         Estudos para Racionalização de Custos.
·         Auditorias - Económicas, Financeiras, Fiscais e Patrimoniais.
·         Recuperação e Avaliação de Empresas.
·         Cooperação e Internacionalização de Empresas.
·         Análise Económica, Financeira e de Risco, histórica e prospetiva.
·         Estudos de Viabilidade.
·         Estudos para Racionalização de Custos.
·         Auditorias - Económicas, Financeiras, Fiscais e Patrimoniais.
·         Recuperação e Avaliação de Empresas.
·         Cooperação e Internacionalização de Empresas.
 
A certificação de uma empresa (organização), qualquer que seja a sua dimensão ou sector de atividade, consiste no reconhecimento formal por um Organismo de Certificação - entidade externa independente (terceira parte) e preferencialmente acreditada no âmbito do Sistema Português da Qualidade (SPQ) - após a realização de uma auditoria, de que essa organização dispõe de um sistema de gestão implementado que cumpre as Normas aplicáveis, dando lugar à emissão de um certificado.
A implementação de um sistema de gestão e a sua posterior certificação, é uma mais valia para a empresa, ou seja, reconhecimento e satisfação dos clientes e outras partes interessadas, melhoria da imagem, acesso a novos mercados, redução de custos de funcionamento através da melhoria do desempenho operacional e uma nova cultura com a sensibilização e motivação dos colaboradores, orientada para a melhoria contínua e para a satisfação dos clientes e outras partes interessadas.
Uma abordagem ao desenvolvimento e implementação de um sistema de gestão compreende diversas etapas, entre as quais as seguintes:
·         Determinação das necessidades e expectativas dos seus clientes e de outras partes interessadas;
·         Estabelecimento da política e objetivos da organização;
·         Definição dos processos e responsabilidades necessárias para atingir os objetivos estabelecidos;
·         Determinação e disponibilização dos recursos necessários para atingir os objetivos estabelecidos;
·         Estabelecimento de métodos para medir a eficácia e eficiência de cada processo;
·         Aplicação destas medidas para determinar a eficácia e eficiência de cada processo;
·         Identificação dos meios de prevenção de não-conformidades e eliminação das suas causas;
·         Estabelecimento e aplicação de um processo para a melhoria contínua do seu sistema de gestão.
A implementação de um sistema e gestão é uma decisão estratégica para a organização e pode ser efetuada utilizando recursos próprios ou recorrendo a um consultor exterior.
mais informações : +351 253 561 548
Serviços
 
Atuamos em diversas áreas que permitem oferecer soluções globais.
"A política de qualidade da mibfer, assenta no compromisso da determinação" (Gerente)
Sobre Condições Contactos Copyright 2014
Siga mibfer
mais informações : +351 253 561 548